segunda-feira, maio 28, 2007

Um dia com Jack Bauer

Eu disse que ia conseguir bater o meu recorde, eu disse que ia provar que sou um desocupado fodido da cabeça. Também disse que iria ter um ataque do coração, mas essa temporada simplesmente não empolgou. Em um único momento que eu esbocei alguma reação ( na verdade 2. um quando descobrimos quem é o irmão do Jack e o outro foi a aparição da Audrey ) e tratando-se de uma série empolgante quanto 24, é um vexame.
Não que a temporada tenha sido ruim, eu gostei da trama e tudo mais. O problema é que faltou mais vida e empolgação. Acho que os dias do senhor Bauer estão contados... Depois de 6 anos, já era de se esperar que cedo ou tarde, isso iria começar a acontecer. Uma pena! 24 era a minha série favorita...
Mas o importante é que eu assisti os 24 episódios hoje... em sequência. Nunca mais faço isso. hahhaahaha, os episódios não foram chapantes como na temporada passada e eu acabei sem o efeito desejado...
Ana, eu não achei o último episódio clássico. Teve o ep 10, 11, sei lá, que foi o mais foda dessa temporada... que deve ser a minha quarta favorita no ranking. As primeiras posições ficam entre a quarta e a quinta, pois essas foram espetaculares.
Depois faço um review melhor e falo sobre o melhor das séries na temporada que já acabou... ah, o melhor que eu vi, claro...
Uma boa noite!

Marcadores: , ,