sexta-feira, maio 25, 2007

Good Vibrations...



1. Ah! I love the colorful clothes she wears,
AH! EU AMO AS ROUPAS COLORIDAS QUE ELA VESTE,
and the way the sunlight plays upon her hair
E O JEITO QUE O SOL TOCA EM SEUS CABELOS...
Ahhhhhh! I hear the sound of a gentle word,
AHHHHH! EU ESCUTO O SOM DE UMA PALAVRA EDUCADA...
on the wind that lifts her perfume through the air.
NO VENTO QUE LEVA O PERFUME DELA PELO AR....

I'm pickin' up good vibrations, she's givin' me the
excitations.
ESTOU RECEBENDO BOAS VIBRAÇÕES, ELA ESTÁ ME DANDO EXCITAÇÕES
I'm pickin' up good vibrations, she's givin' me the excitations.
ESTOU RECEBENDO BOAS VIBRAÇÕES, ELA ESTÁ ME DANDO EXCITAÇÕES
Good, good, good, good vibrations, she's givin' me the excitation.
BOAS,BOAS, BOAS, BOAS VIBRAÇÕES. ELA ESTÁ ME DANDO EXCITAÇÕES
Good, good, good, good vibrations, she's givin' me the excitations.
BOAS,BOAS, BOAS, BOAS VIBRAÇÕES. ELA ESTÁ ME DANDO EXCITAÇÕES
2. Close my eyes, she's somehow closer now,
Fecho meus olhos, ela parece estar mais perto agora,
softly smile, I know she must be kind.
sorrio, Sei que ela deve ser linda!
When I look in her eyes,
quando eu olho nos olhos dela,
she goes with me to a blossom world.
ela vai comigo para um mundo florido...

REFRAIN

I don`t know where, but she sends me there.
Não sei pra onde, mas parece que ela me manda pra lá!
My, my, my, what a sen(sation),
Minha nossa! mas que sensação!

ADEUS CHARLIE!

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger Tullio Dias said...

cara
eu mijei de rir lendo isso aqui
hahahahahahahahaha

25 de mai. de 2007, 12:31:00  
Blogger Tullio Dias said...

Eu bem quero uma tatoo dessa que o Charlito colocou no dedo...

25 de mai. de 2007, 14:26:00  

Postar um comentário

<< Home