sexta-feira, maio 25, 2007

Narração em tempo real do ep final de lost!

Eu to assistindo o EP final de lost...
Kra como eu odeio o jack!! como eu odeio os eps q tem flashbacks dele!
acho q o meu eu anarquista não deixa q eu goste dos lideres!
talvez pkusa da passagem de "um restaurante no fim do universo" em q Douglas Adams diz:
"O ser humano precisa de lideres, e isso é muito cansativo, logo muitos não querem esta tarefa,mas alguns se candidatam a estes postos. Estas pessoas são exatamente as que menos deveriam ocupá-los!" ou seja, um líder deve ser aquele que nao quer liderar... tá o Jack não quer, mas os showzinhos q ele tem apresentado depois q voltou dos outros...me fez ter mais antipatia do rapaz...
o Charlie finalmente ta se mostrando util....
"he said Juliet has told them" humm... inutil....
kkkkkkk
O RADIO Q OS OUTROS USAM PRA SE COMUNICAR É IGUAL AO Q EU USO NO SERVIÇO!!!
aaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O HERÓI JAPONES DEU PAU!!!
A TECNOLOGIA JAPONESA....
AEUHIEHAEIHAIUAA
"YOU ALLL EVERYBODY!!!!!"
shut up!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOA SAWYER!
"I'm not asking permission"
o.O a Juliet é boazinha!?!?!?!?
Eu ainda nao confio nela!
UHUUUUUUUUUU
BOA CHARLIE PLANTE A DISCÓRDIA!!!!!
huhuhu
é vei.... o Ben é realmente um kra persuasivo!

ok se acontecer algo com o Hurley.... :(
q porra vei
é a segunda vez q ele é excluido dos planos só por ser gordo....
eu já teria me revoltado e feito meu proprio plano....

LOCKEEEE!!!!! não morra meu amigo!! naaooo!!!
naaao as pernas... denovo não.. :(
Crianças falem comigo!!!!!

se ele se matar eu paro de assistir agora!
YYYYYYEEESSS!!! NINTENNNDOOOO SIXTY FOUR!!!!
AAAAAAAAAAAAAA
QUUUEMM!!!
MEU DEUSSS!!! AINDA POR CIMA VELHO!!

FIM Da Primeira parte

Marcadores: ,