segunda-feira, maio 21, 2007

A solução para o nosso povo, eu vou dar

Se cada um de nós resolver combater o crime, esses filhos da puta vão pensar duas vezes antes de anunciar qualquer assalto. Ficar só olhando não vai resolver nada, fingir que não é contigo não funciona também. A policia não pode estar em todos os lugares e enquanto existir o tal dos DIREITOS HUMANOS, os vagabundos vão dominar as grandes cidades. Lutar contra o crime não é uma tarefa de um só, mas de todos nós. Reage Brasil!

( tirado do yahoo )

Um homem foi espancado na madrugada de ontem, após tentar assaltar um ônibus na cidade de Cordeirópolis, em São Paulo. Ele teve convulsões e foi socorrido pela polícia, mas morreu no hospital. De acordo com a polícia, Túlio Márcio Nascimento da Silva, de 24 anos, entrou no ônibus no bairro de Jardim Progresso, sacou uma arma e anunciou o assalto.

Ele ameaçou o cobrador e exigiu que ele entregasse o dinheiro. Os passageiros reagiram, dominaram o ladrão e o espancaram a socos, pontapés, pauladas e pedradas. Quando os policiais chegaram, o assaltante começou a ter convulsões. De acordo com a polícia, não havia vestígios de sangue e a morte pode ter sido causada por overdose. Ele foi levado para o Hospital Estadual Grajaú, onde morreu.



Aquela música do Gabriel, o Pensador, ilustra bem a condição atual do brasileiro : "Até quando você vai ficar sem fazer nada? Até quando você vai levando porrada?"




Marcadores: , , , ,