quinta-feira, maio 24, 2007

AAAAAAAAAAH! VOCÊ DECAPTOU O MEU BRAÇO

"Olha o pinto!!!"
Com trilha sonora de Johnny Cash, um pinto ( não é um pequeno galinho, é um pinto mesmo ) surge e dança ao som de "RING OF FIRE". Esse video é sem dúvida, algo pré-histórico e que merece ser guardado por todos os nerds de plantão.
A minha vida virtual esta prestes a completar 7 anos e pelo que lembro, esse foi o primeiro video de putaria que eu assisti no pc. Tinha um outro que era um jogo em flash e você tinha que matar uma barata, que provavelmente viveu com a Dercy Gonçalves, tamanha a quantidade de palavrões que ela soltava durante as tentativas de homicidio. A minha avó adorava ouvir aquilo. Muitas vezes tive que desligar o pc, como punição por ouvir aquelas asneiras. Hoje em dia ela não suporta ouvir UDR... cada momento com seu obstáculo.

O Macaco desapareu do blog. Não dá sinal de vida, não responde minhas cartas e nem mesmo retorna meus telefonemas. Sera que ele ainda não superou o trauma do inicio da semana?
A gente ainda vai se apresentar aqui e falar sobre séries, no momento estou puto da vida porque o download do Lost esta demorando muito... Assim que assistir, irei opinar a respeito. Mas para quem quer saber mais sobre a série, entre no Dude!!!.

Agora eu vou ir almoçar. Adeus.

Marcadores: , , ,

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo texto!
Trabalho de Faixa de Gôndola, Sao Paulo - SP

21 de nov. de 2019, 15:12:00  
Anonymous Anônimo said...

Interessante!
Solução de Cozinha Planejada, São Paulo - SP

21 de nov. de 2019, 16:17:00  
Anonymous Anônimo said...

Gostei bastante do blog!
Profissional em Boates em Campinas, Campinas - SP

21 de nov. de 2019, 16:37:00  
Anonymous Anônimo said...

Excelente.
Posso ser sua Acompanhante Atende Hotel Oscar Freire Suites São Paulo, ao seu dispor

21 de nov. de 2019, 16:59:00  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns,muito bem feito!
Grupo de Danca Para o Seu Eventos Árabes, Brasil, Sao Paulo - SP

21 de nov. de 2019, 17:16:00  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o conteudo!
Profissional em Impressão em PS, Sao Paulo - SP

21 de nov. de 2019, 17:31:00  

Postar um comentário

<< Home