quarta-feira, maio 23, 2007

Cinema no Iul tubí

A internet é incrivel. Mais incrivel ainda são as cabeças criativas que existem por todas as partes do mundo. Há alguns meses assisti ao trailer de um filme do Batman que nunca vai existir. Devo dizer com absoluta certeza e sinceridade : o trailer é a segunda melhor coisa que já fizeram do homem morcego nas telas. Tudo bem que no tal filme, o Bruce Wayne já bateu as botas e o personagem principal é o Robin original, mas não deixa de ser sensacional. O sujeito que criou o trailer falso é foda. E um tremendo filho da puta. Assistam e depois vocês vão concordar comigo : ficar sem esse filme é uma covardia.
Todos os personagens fodas estão lá : Robin, Comissário Gordon, Barbara Gordon ( Batgirl ), Selina Kyle ( Mulher Gato digna à hq e ao personagem que a Michelle Pfeiffer fez em 92. Bem longe daquele lixo da Hale Berry ) , Charada, Pinguim, Coringa ( ele é o vilão e provavelmente, o responsável pela morte do morcegão ) e tem até mesmo a participação do Super Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde. É o típico do filme que todo fã gostaria de assistir... e só mesmo um fã para realizar algo digno. Muito foda mesmo!

Outro trailer falso que circulou pela internet foi o do TITANIC 2 . Jack Dawson aparece congelado ( em carbonite ... hahaha ) e quando percebe que o mundo não é mais o mesmo, entra em parafuso e é perseguido pelo John Cusack ( em CON AIR ) e pelo pai da Betty do Hulk. Não é muito bem feito não, mas dá para viajar numa história...

Marcadores: , , , ,