terça-feira, julho 17, 2007

Cabelos

Vai entender qual é a desses cabelos aqui... Costumo tomar banho uma vez ou outra por semana e sempre lavo os cabelos. Ontem foi um desses dias, mas hoje o bichinho tá muito estranho. Acho que deveriamos montar uma parceria com algum site de cabeleleiros, fazer uma permuta, saca? Montamos o site, cartãozinho e eles dão um trato na gente... O Macaco tá querendo fazer um topete que nem o Elvis e isso não dá para fazer sozinho!

Ah... é. Eu sei que esse post tá bem gay e vou piorar a situação : tem um bom tempo que estou pensando em que corte eu faço nesse cabelo. Andei pensando seriamente em pintar de alguma cor, fico em dúvida entre o preto e o vermelho. Aquele lance de pintar só a franja não está totalmente descartado, mas como estou namorando, tenho que ouvir algumas coisas que discordam das minhas opções. Como na semana passada, queria sair de colete e ela não deixou...

Mas voltando a falar sobre o que interessa... o que é extremamente gay, volto a dizer... alguém bem que podia lançar uma ajudinha aí, hein? hahaha, tô de saco cheio da minha juba, mas não vou cortar igual ao Macaco não... ele é careca!!! Vou manter cabelo o suficiente para tampar o sol na minha cara... ok! Essa foi a boiolice vencedora do dia e merecia até ir para o 'perólas da semana', mas... deixa quieto!



ps : Ana, eu leio o que você escreve aqui sim...
ps 2 : valeu!

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

http://www.naosaiacomele.com/Presentation/Home.aspx

vingativas

17 de jul. de 2007, 16:32:00  

Postar um comentário

<< Home