sábado, julho 14, 2007

Algo novo para dizer?

O Macaco está para postar coisas da trilogia do Matrix e estou preparando uma porrada de coisas para o mês de agosto, quando vou ter tempo de verdade para escrever aqui. Dentre as novidades, não vou me centrar apenas em filmes e vou aproveitar que mês que vêm é quando estreiam as temporadas da maioria das minhas séries favoritas. Sem falar de música também, vou ter meu momento cara-dura e escrever/postar as mesmas coisas que aparecerem no Não gosto de Chico aqui e vice-versa. Claro que não vai ser a mesma coisa, não sou tão cara-de-pau assim... irei mudar os títulos e buscar alguns sinônimos... haha

Andei pensando em escrever textos também. Dias atrás ( "...pensava em você e não é assim..." )vi um blog com textos de um redator publicitário e pirei! O cara escreve muito bem e é hilário! Tudo bem que rola uma putaria nos textos, mas eu gosto e acho que é um estilo a se trabalhar! E hoje terminei de ler a aventura que foi a primeira depilação de uma garota carioca ( que eu não conheço, vale ressaltar ). Ainda não mandei mensagem parabenizando pelo texto, até porque como é que se parabeniza alguém por descrever sua primeira depilação? Essa é outra coisa a se trabalhar... ( para quem quiser conferir, o blog da lindinha é esse aqui )
O que é o casamento, hein? Alguém me ensina a viver assim? Não é lenda : quando você casa, você aprende a viver sem sexo. É incrível! Absolutamente incrível!!! Tão incrível quanto a minha capacidade de ficar sem me alimentar por horas!

Quinta-feira assisti um video muito foda de uma banda desconhecida e que tinha a participação de um rosto conhecido : Dave Mattews. A tal banda se chama Blue Man Group e eu amei o som dos caras, de verdade! Eles se apresentaram recentemente no país e infelizmente, BH ficou de fora novamente.
Conheço muito pouco do trabalho deles, mas posso dizer que é bem experimental. Estou ouvindo o último disco, THE COMPLEX, e além da música “SING ALONG”, várias outras merecem destaque : “I FEEL LOVE” e a pesada “THE CURRENT” ( com participação de Gavin Rossdale ). Quando vi a banda, me lembrei do CIRQUE DE SOLEIL e aparentemente os shows do BMG contam com apresentações quase teatrais do trio. Durante os shows, eles costumam imitar os trejeitos de artistas decadentes do universo pop.


Esse video é o da música "SING ALONG", vale a pena assistir!
Aposto que o Macaco vai curtir, mas não tenho tanta certeza quanto tinha sobre o Weezer!!

Eu recomendo!

Quem quiser o disco, clique na foto aí : ( a senha é "casa" )


Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Blogger Analúcia said...

Li o texto da depilação outro dia. Quase morri de rir.
E eu nem sei pq comento aqui. Vc nunca vê mesmo.
:*

15 de jul. de 2007, 23:44:00  
Anonymous Anônimo said...

lógico q eu vejo!

17 de jul. de 2007, 12:13:00  

Postar um comentário

<< Home