segunda-feira, julho 16, 2007

Não tem cara de tiozão...

Mandaram eu deixar de ser "canceriano chorão" e as ordens vieram de uma pessoa muito importante, logo não vou poder fingir que não vi. Portanto, não irei reclamar de mais nada pelos próximos minutos!
O meu aniversário está muito legal : até agora ganhei dois cisos ( quer dizer, eles sempre estiveram ali, mas só agora começaram a incomodar SERIAMENTE ) , uma ligação a cobrar da Bahia, uma mensagem às 00h41minutos ( que me acordou... ) e vou ganhar uma dor na barriga por ter exagerado no toddynho ( que culpa eu tenho se misturar banana, leite condensado e toddy é uma tentação do inferno? )! Ahhhhhhhhh... é! Eu ganhei um presente da Karen também, mesmo não sendo de uso exclusivo é um bom presente!
Nesse momento estou ouvindo a faixa ASSASSIN do último disco do MUSE. A minha namorada não quis ficar no computador ( provavelmente por causa dos meus saltos insanos no que para mim é o ritmo da música ). Li algumas coisinhas em flogs de pessoas especiais e bem, eu sou um tremendo de um sortudo ( "dum sortudo" em mineirês ). Obrigado a todo mundo que lembrou e que me aguenta há tanto tempo ( outros há tão pouco tempo... ). Vocês tornam a vida melhor! Viver sozinho e sem amigos seria pior que torcer para o cruzeiro ou ser corintiano. Sério mesmo! Amo cada um de vocês!
Agora... vamos que vamos... pois preciso ir lá na Vandinha! Lembrando que no mês de outubro, é o Macaco que faz anos, hein? hahaha, somos nozeees!

1 Comments:

Blogger Analúcia said...

Tinha que ter falado que eu liguei tb. Pq no começo do post não dá pra saber que sou eu. E eu quero créditos.
Eu ia te ligar meia noite e um. Tipo tipo Harry Potter. Mas fiquei com medo de interromper coisas e tal. Sabe, né? Mas vc tava dormindo! Dormindo! Ah não. Ano que vem eu ligo.
E quero só ver que dia você lerá esse comentário.
Te amo! Feliz páscoa.

16 de jul. de 2007, 21:17:00  

Postar um comentário

<< Home