sábado, julho 14, 2007

Será stress...?

Acho que pela proximidade do meu aniversário, estou mais carrancudo que o normal. São 22 anos de ineficiência em ( QUASE ) todos os departamentos que um ser-humano pode atuar. Não fosse a minha habilidade em oferecer "pequenas mortes" e a total ausência de modestia, acho que meus pais não estavam lá muito inspirados naquela noite fatídica de outubro de 1985.
Claro que não sou todo desperdiçado, consigo fazer as pessoas rirem e acho graça da minha própria desgraça ( "não liga, no rio tem muito peixe" ). Às vezes acho que sou um pouco legal, mas não acho que isso seja favorável na avaliação do que eu fui nesses últimos 21 anos...
Feliz foi o Cazuza que com a sua "vida louca vida", viveu mais intensamente que qualquer outra pessoa. O que sobrava nele, faltou em mim : coragem e desprendimento. Ele ia até o fim e tenho certeza que costumava terminar tudo que começasse.
Para completar a chegada do aniversário, estou com uma dor no dente de dar dó no leão. A minha banda não vai ensaiar amanhã e a minha namorada está comendo chocolate derretido no shopping. Se alguém pensar que é uma boa hora para tomar um porre, eu concordo em gênero, número e grau. Segunda-feira vai ser um dia de bebedeira e no dia 21, a "auto-mutilação" vai continuar.
Tá. Chega desse papo depressivo de canceriano frouxo.

Marcadores: