terça-feira, julho 17, 2007

Junnel's

Meu nome é Joubert Thomson. o blog tem este titulo JT&T pq resolvemos fazer um "trocadilho" com meu nome e o do TT (Tullio Thiago)
dae ficou
JT&T tipo como se fosse
Joubert Thomson e Tullio Thiago.
eu atualmente estou no céu azul na casa da minha namorada!
estava brincando mais cedo de fazer fotos dos simpsons!
vc manda a sua foto pra lá, e eles te simpsonizam! muito legal
Veja clicando aqui.

o resultado ficou até legal (é claro q eu fiz algumas alterações)

mas da pra usar tranquilamente como avatar dessa coisa que chamamos de internet...

1 Comments:

Blogger Tullio Dias said...

ih, macaco agora mora no céu azul!!! hahahaha
manda beijo p sua macaca!

escute... ontem eu até tentei fazer um avatar desse p mim, mas não consegui encontrar um olho... o meu esquerdo é menor que o direito, além das olheiras e não tinha pensado em editar a imagem depois. hahaha

ficou massa esse aí
hahaha

17 de jul. de 2007, 15:38:00  

Postar um comentário

<< Home