sábado, julho 14, 2007

Ciclo vicioso

Escrever é um vício. Provavelmente é tão forte quanto aos meus outros, mas de uma simplicidade sem comparações. Ser ninfomaníaco não tem vantagem alguma e esse vício não é tão legal ( mas é mais satisfatório ) quanto escrever besteiras.
Depois de tanto tempo sem atualizar, hoje vai uma porrada de post. Meu pai está demorando e a minha namorada continua no shopping. Ah, claro! E eu estou com fome!
Acabei de me dar conta que no último dia 12 completei 1 ano e 1 mês de namoro. É o namoro mais duradouro da minha vida. Com certeza ela vai para o céu, pois me aguentar por tanto tempo ( quer dizer, se a gente for analisar, ela só tem que me aguentar pelo computador na grande parte do ano ) é penitência para masoquista nenhum botar defeito. Não sei se ela lembrou ( ah, deve ter lembrado! Vocês, mulheres, me aterrorizam! ), mas não houve nenhum comentário a respeito. Já fiz muita cagada, mas não vou correr o risco de perguntar isso para ela...