sábado, maio 19, 2007

Riso histérico

O Titãs já foi a maior banda de rock do Brasil. Depois de tantos anos querendo, ontem foi a primeira vez que ouvi o cd TITANOMAQUIA e acho que esperava algo mais. O CABEÇA DINOSSAURO é muito melhor, por muitos é considerado o melhor disco de pop/rock nacional.
Hoje a banda não tem mais o Arnaldo Antunes, o Marcelo Fromer e o Nando Reis. A falta dessas três pessoas pesa muito no conjunto, que não produz nada bom desde o acústico ( que é maravilhoso ).
O único motivo que me faz querer ter nascido nos anos 80 é que eu gostaria MUITO de poder assistir shows de bandas históricas como o Legião Urbana e o inicio dos Paralamas ( que é a minha preferência pop nacional. Não é a melhor banda da terrinha, mas... é a que eu mais escuto!! ) . Sem falar que aí eu teria assistido ao show histórico que o Nirvana fez no Brasil. E também não iria ter perdido o show dos Mamonas Assassinas...
Falando em Nirvana, achei o download do cd novo do Chris Cornell e vi uma resenha sobre o TEMPLE OF DOG, que foi uma banda homenagem. Para os fãs do grunge, um prato cheio. Chris Cornell e Eddie Vedder dividindo os vocais na faixa HUNGER STRIKE é algo do outro mundo. Entrem no link acima e façam a transferencia do arquivo para o computador. Aproveitem para ler o restante do blog, que para mim, é a melhor fonte de downloads e conhecimento que existe na net.

Hoje é dia de ensaio. Vou tocar com minha banda cover de Muse e por razão disso, acordei às 7h da manhã para "pegar" as músicas. Esqueci a maioria, tem um tempo desde o último ensaio e meus dedos estão com calo. Sou baixista e bem, tocar HYSTERIA depois de um longe periodo de recesso musical, não dá muito certo. Se eu tivesse uma camera digital, tirava uma foto e postava... hahaha, é sempre engraçado o estado dos meus dedos.
Houve uma vez, num show com minha antiga e amada ex-banda, que eu realmente empolguei tocando. Tanto que o baixo desafinou por causa da força que estava fazendo ( o que foi divertidissimo. fiquei totalmente sem ação e sem saber o que fazer... hahahaha, odeio aquele baixo fdp... hahaha ). No fim do show comecei a sentir um incomodo no dedo e quando eu fui olhar, estava sangrando e o outro dedo ficou com uma bolha preta. Saca a pinta daquele ator, o Eri Johnson? Pois é! Imaginem uma daquela nas pontas do dedo... não sobrou espaço, né?
É foda essa vida de negar a palheta... mas o bom é sentir o que se faz, não é? Esse lance de eliminar o contato com as cordas, não é para mim. Eu gosto de sentir... e com uma "palheta", você não sente, né?
hahahaha, amo ambiguidade

Marcadores: , , , , , ,