quarta-feira, maio 16, 2007

A Queda do Dólar

o Dólar caiu e eu comprei um gravador de DVD por R$118,00
poxa vida! é um gravador de dvd! 4.5GB cada dvd virgem (que custa R$1,00) esse não é pra mim, é pra uma amiga da minha mãe. poxa vida o Dólar está valendo menos que R$2,00 é o menor valor desde 2001.
JESUS CRISTO! sera q um dia iremos ter o real equivalente ao dolar novamente? imagine... comprar um Nintendo Wii por R$250,00 é tudo que eu mais quero... mas essa taxa tributária que me quebra... que tal uma revolução? kkkk abaixo os impostos abusivos! haahhaah é isso que move a nossa sociedade... que atualmente não tem como os mais poderosos os burgueses... não!! muito pelo contrario... atualmente quem domina mesmo são os politicos e os jogadores de futebol! ahahahahahah.... poupando voce, meu caro leitor, de mais um pensamento filosófico, eu vou aqui finalizando o meu post! (este q foi feito através de e-mail...)SIIMMM EU AMO O BLOGGER!
então é isso.. Hasta!

1 Comments:

Blogger Tullio Dias said...

Modernidades... bom demais, hein? Tão fácil postar aqui, ficar sem atualizar não tem desculpa!

Vi sobre a queda da verdinha e bem, tomara que continue caindo!! Dizem que em 5 anos talvez fique em R$1,10... hahaha, bora comprar o WII

16 de mai. de 2007, 22:06:00  

Postar um comentário

<< Home