quinta-feira, maio 17, 2007

Quem é Mika?


A gente ta devendo uma apresentação do blog, né? Apesar de achar meio brega qualquer forma de apresentação formal... Um dia a gente pensa nisso e faz uma coisa bonita para mostrar aqui! O post de hoje até tem a ver com apresentações, alguém aí já ouviu falar do Mika?

Ele é um libanês que fugiu da guerra civil em seu país e foi parar em Londres, onde começou a aprender a tocar piano e escrever canções. Segundo Mika, essa era a melhor maneira de contar histórias e se distrair. Acabou que a brincadeira foi ficando séria e depois de muita luta, finalmente, conseguiu lançar o disco "Life in Cartoon Motion". Com influências de Scissor Sisters, Robbie Willians , Elton John e principalmente Queen, Mika conseguiu fazer um dos melhores discos do ano.

Para quem tiver curiosidade, recomendo as músicas : GRACE KELLY (http://www.youtube.com/watch?v=tPUpxIBkcjM ) ; TAKE IT EASY (http://www.youtube.com/watch?v=_UJIbZxQs0A ) ; LOLLIPOP (http://www.youtube.com/watch?v=aVtk7mIEfg8 ) . Altamente dançante e viciante. Creio que vai ser top do meu last.fm nessa semana...

E é, vou ser cara de pau e usar esse mesmo post no meu flog também... Falando em flog, me lembrei de LOST... e hoje tem uma transmissão especial no melhor blog da série : o DUDE! WE ARE LOST ... Recomendo!!! Muito!!!

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Blogger Joubert said...

eu conheco pessoas loucas como voce
que tambem curtem esse michael
kkkkkkkkkkk

18 de mai. de 2007, 23:38:00  

Postar um comentário

<< Home