quarta-feira, maio 16, 2007

Cadeado do Locke

Inventaram um programa chamado IDOSER e nele, repousa o futuro das drogas. Sim! O futuro das drogas é um programa de computador. Parece loucura, eu sei, mas cria uma discussão interessante : num mundo cada vez mais cibernético, por que não ficar louco na frente do monitor?

O IDOSER funciona da seguinte forma : você baixa e instala o programa. Logo depois, você abre o arquivo e começa a ouvir os zumbidos sinistros que emulam os mais diversos sintomas ( do orgasmo ao absinto. da cocaína ao nirvana ). Isso acontece atraves de ondas cerebrais, que vão mudando até alcançar o efeito desejado. E para ter resultados, é preciso paciência : cada dose dura cerca de 30 minutos. Você precisa fechar os olhos e desconectar do mundo, concentrando unicamente no zumbido e na sua própria respiração.

Nosso amigo Junnel acabou de fazer um test-drive e bem, aparentemente não notei diferença nenhuma. Tudo bem que ele começou a rir descontroladamente, mas ele é um babuíno insano, qual seria a novidade nisso? Mas para dizer que ele não opinou, foi isso que saiu da nossa janela do msn :
"Junnel diz:
q isso vei
Junnel diz:
inacreditavelllllll
Junnel diz:
kkkkkkkkkk
Junnel diz:
eu fiquei com medo de passar mal "

Claro que não podemos deixar de usar os ensinamentos do ARQUIVO X e ignorar pequenos detalhes desse programa. Quantas mensagens subliminares estariamos recebendo durante nossa "viagem"? Como tudo que é de graça, precisamos desconfiar, não é verdade?

E aí? Vai querer testar também...?

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Blogger Karen said...

Já usei isso e não achei grande coisa. Não deu nada em mim, não. Mentira. Me deu dor de cabeça. hauehuaehua

17 de mai. de 2007, 01:03:00  
Blogger Tullio Dias said...

Pois é... isso a gente consegue fácil!!!

17 de mai. de 2007, 12:36:00  

Postar um comentário

<< Home