quinta-feira, setembro 13, 2007

Avião da morte


Depois de SNAKES ON A PLANE, virou moda criar histórias sinistras que se passem dentro de um avião. A mais atual é PLANE DEATH e substituindo as cobras, nós temos ZUMBIS. É! Dessa vez são MOTHERFUCKING ZOMBIES ON THE MOTERFUCKER PLANE! Não existe nenhum nome conhecido no elenco do filme, exceto pelo pelo público da série HEROES, que vai reconhecer o Papa Suresh. Mas isso não importa muito, já que as pessoas que decidirem perder o tempo assistindo ao filme, sinceramente, não estão atrás de rostos conhecidos, não é verdade?
Acabei de assistir e é uma merda. Pelo menos uma cena é “memorável” : um dos zumbis morre com um GUARDA CHUVA enfiado na cabeça. Ao contrário do SNAKES ON A PLANE, não existem frases engraçadas! Putz! Chorei de rir com o Samuel L. Jackson e seu bordão “clássico”. Sem lembrar da gordona que se realizou com a serpente ou os comentários “AHHHH, TEM UMA COBRA NO MEU PEITO” , “IAUUU! TIREM ESSA COBRA DA MINHA BUNDA” e ( a minha preferida ) “SOCORRO!!! A COBRA PEGOU MINHA COBRA!!!”.
Aguardo ansiosamente pela próxima aventura “aérea”. Quem sabe ursos polares com raiva ou formigas africanas com cabeça roxa?

ps : texto retirado do meu fotolog. hahaha

Marcadores: , ,