quarta-feira, setembro 12, 2007

6 anos de VV.T.(n)C.



hahaha

consigo me lembrar como se fosse hoje!
cheguei da escola
liguei a tv
PORRA, mais uma PORRA DE REBELIÃO!
VOU PERDER CHAVES E ALTEROSA ESPORTE!
desliguei a tv e fui comer...
comi e pensei
hum...
já deve ter acabado a cobertura da rebelião!
quando liguei a TV....PPPPPPPORRRFFTTT !!!
CARRALHHOOO!!!!!! aeiuhaeiuaeuae (o segundo avião foi jogado na segunda torre)
nao acreditei!
fiquei muito de kra! infelizmente, um sorriso surgiu no canto da minha boca!
o país todo poderoso do mundo estava sendo atacado!!
HAHHAHAH muito bom...
certo, falaram também de um ataque no pentagono (ok, quase ninguem lembra disso, e quase todo mundo que lembra, sabe que foi tão falso quanto a ida do homem à lua...).
Como nosso amigo TT disse mais de 2 mil vidas inocentes foram perdidas naquele dia...
FODAS!!! que fossem 20 mil! nada se igualaria a nenhum dos atentados terroristas que os EUA COMETERAM! pq sim! PRA MIM AS BOMBAS DE HIROSHIMA E NAGASAKI FORAM MUITO MAIS TERRORISTAS Q ESSA PORRA DE WTC!
SIM !!!
PRA MIM mais de 40 anos de guerra fria é terrorismo! 2 mil mortes de norte americanos, é merecimento!