quinta-feira, setembro 13, 2007

Campanha

A CAMPANHA

A Campanha FICA OFFLINE JUNNEL! consiste em enviar vibrações boas para que o Junnel consiga ficar o maior tempo possivel offline. Ele me confessou ontem em uma entrevista exclusiva que, a vida está meio sem sentido pra ele uma vez que ele passa a maior parte do tempo esperando que as pessoas o respondam, quer seja no msn, orkut, yahoo messenger, icq.
Ainda segundo o estudante de comunicação, tentando manter-se offline, ele poderá melhorar a sua qualidade de vi deviiiiiiiiida Fazendo (ou tentando fazer) com que ela tenha mais sentido e por consequencia seja mais feliz. Outro ponto abordado por Junnel, é que assim talvez ele consiga emagrecer e deixar de ser um amigo gordo. "Eu ainda irei responder e-mails no horário comercial" afirma ainda Joubert.
Vamos fazer a nossa parte, e enviar a nossa corrente positiva para este indivíduo pós-moderno, que deseja apenas viver a sua vida de maneira a aproveitá-la mais e com mais qualidade.


Marcadores:

1 Comments:

Blogger Tullio Dias said...

em partes eu concordo com seu ponto de vista. menos tempo no pc significa aumento da sua capacidade mental e reduz os danos causados pelo uso excessivo da internet.
bem... contando que responda e.mails e não desapareça da minha vida ( ui ) e do blog, qualquer mudança relacionada a menos tempo no pc é bem-vinda. venho fracassando nas minhas tentativas há mais de 3 anos...
;D
amo!

13 de set. de 2007, 11:47:00  

Postar um comentário

<< Home