quinta-feira, setembro 13, 2007

Primeiro Dia.

Hoje é meu primeiro dia de exilio do mundo digital.
(uma vez deixando claro que, nem mesmo este blog eu estou conseguindo acessar, já que no meu serviço
é tudo bloqueado). Estou postando via e-mail.
meu dia já começou bem tenso. acordei e quase liguei meu pc (força do Hábito.)
consegui não fazê-lo.
Coloquei na minha cabeça q eu tinha que ligar pra colocar mais musicas legais no meu mp3 player.
mais uma vez eu consegui nao me enganar e mantive o computador desligado.
após isso foi banho e serviço.

Recebi dois e-mails de apoio nesta minha jornada! :D

recebi tbm alguns avisos de mensagens no orkut (as quais terei de fazer força para nao ler.)
gostaria tambem de deixar claro, que nao irei usar nenhum fake para ler meus scraps.
Eu sei q a força está comigo e eu vou conseguir passar esta fase!!
Faltam 17 dias (pelo menos!!)

Por favor pessoal, continuem enviando energias positivas para mim!!
VALEEUUU!!!