quinta-feira, setembro 13, 2007

Damn bugs!


Provavelmente o filme mais sinistro que eu já vi. Acho que vou acabar revendo e buscar uma explicação para conseguir entender o que ficou tão confuso. Aliás, não é nem que ficou confuso! Estava com sono e os diálogos com sotaque forte ( o que dificultou o entendimento do filme, principalmente porque a legenda era tosca ), me deixaram ansioso e acabei adiantando o filme...
Ashley Judd está medonha no filme. Lembra o que a Charlize Theron fez em Monster ( mas em menor proporção ). Mas no quesito atuação, ela foi super bem, assim como os companheiros. E não me lembro de ver ela pelada em outros filmes...

Fiz uma rápida busca no google e descobri que BUG é inspirado numa peça teatral. Bem, isso me fez entender o motivo do filme ficar preso num único cenário, mas definitivamente, não explicou o que estava acontecendo de verdade...
Se um dia vocÊ estiver desocupado e quiser ver algo sem sentido, eu recomendaria esse filme. Caso não seja o caso, passe longe!

Marcadores: ,