sexta-feira, julho 20, 2007

Vontades

Estou na frente do pior computador da história. Sabe esse papo de que você precisa valorizar o que tem e não reclamar de barriga cheia? Que se foda o veado que começou com essa coisa moralista. Esse filho da puta nunca precisou olhar nada com urgência e só dispôr de uma carroça que sequer consegue abrir 3 janelas do INTERNET EXPLORER ( Puta que o pariu! Quem é que ainda usa essa droga? ), manter o MSN conectado e deixar uma música ( VALE DIZER QUE SÓ TEM UMA MÚSICA QUE PRESTE NESSA MÁQUINA E MESMO ASSIM, ESTÁ CORTADA... ) rolando.
Que ódio! Dá vontade de rasgar a tanga e bater a bunda no chão. Ficar dando bundadas no assoalho, imitando uma criança birrenta que bate o pé.
Para completar a minha alegria, estou com mais fome que nunca! E variando de lugar apenas, continuo sem alternativas. Vou virar faquir de verdade! Sério! Não tenho outra opção! Ou é isso ou eu morro de fome! (!!)

Hoje eu vi BATMAN - O RETORNO. Não foi a primeira vez que assisti o filme, mas foi a primeira vez que percebi o quanto eles direcionaram a trama para as crianças. O Tim Burton é um diretor maravilhoso, não tenho dúvidas, mas ele saberia dosar a infantilidade da produção e torna-la mais agradável. Isso não aconteceu, infelizmente. As atuações são toscas. Danny de Vito salva como o Pinguim, mesmo tendo um ar pastelão, o personagem se encontrou na mistura da fantasia que o diretor traz para seus filmes e na história do Morcegão. Finalmente entendi o motivo que todos odeiam o Michael Keaton e me pergunto se os produtores de MULHER GATO assistiram a atuação de Michelle Pfeiffer nesse filme. Um dia irei tomar coragem e escrever sobre a produção que "matou" o talento da Halle Berry e jogou as pernas da Sharon Stone no limbo.
Mas voltando a falar do Morcego, esses filmes antigos eram muito ridículos mesmo! Logo após o RETORNO, passou BATMAN ETERNAMENTE. Val Kilmer foi o melhor Bruce Wayne da telona ( até o Christian Bale, claro ), mas as caras de susto que fazia debaixo da máscara...
Jim Carrey e Tommy Lee Jones foram os principais responsáveis por tornarem esse filme menos pior que os anteriores e o carnavalesco BATMAN e ROBIN, que nem merece comentários...

Marcadores: , ,