O Poder do Marketing
Mexer com a curiosidade do público é meio gol, principalmente quando trata-se de assuntos que interessem um determinado grupo de pessoas. Meses atrás a banda Nine Inch Nails fez o maior suspense com o lançamento de seu novo disco e deu tão certo, que agora as industrias cinematográficas resolveram fazer a mesma coisa : a Paramount Pictures e o produtor de LOST, J.J. Abrams lançaram um trailer surpresa durante a exibição do blockbuster "Transformers" e ao fim do trailer, aparecia apenas a data de lançamento "18/1/2008". Nem nome de ator, nem nome de produtora e muito menos nome do filme. Deixaram todos no escuro.
Várias cópias do trailer surgiram no youtube e pouco se sabe sobre a trama do filme. Dizem que nem mesmo a Paramount divulgou informações sobre o longa... Imaginem se todos os filmes seguissem o mesmo caminho? Seria ou não a melhor invenção do cinema?
Para quem quiser conferir o trailer :
Várias cópias do trailer surgiram no youtube e pouco se sabe sobre a trama do filme. Dizem que nem mesmo a Paramount divulgou informações sobre o longa... Imaginem se todos os filmes seguissem o mesmo caminho? Seria ou não a melhor invenção do cinema?
Para quem quiser conferir o trailer :
Marcadores: Cloverfield, Filmes, publicidade
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home