segunda-feira, julho 23, 2007

Não quero nem saber

O último livro da saga do bruxo mais querido do mundo já está nas prateleiras e hd's de praticamente todos fãs. Relutei muito, mas acabei me enquadrando na segunda categoria. O motivo? Medo de algum bastardo me contar o que acontece no livro, como já me contaram antes com as mortes de Sirius Black e Alvo Dumbledore.
Achei uma tradução ( feita às pressas e por fãs, por isso não tem como esperar um português perfeito ) que vai salvar a minha vida. Pena que durante a edição do arquivo, acabei descobrindo algumas mortes ( e só peguei até o capitulo 8, hein? ), mas nada vai tirar o meu tesão.
Só vou ter que esperar um pouquinho, pois quero reler o sexto volume. Enquanto isso não acontece, ausência total da net...?

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Joubert said...

seu macaco buurro!!
deixa eu te falar uma coisa como eu NUNCA FALEI TAO Sério!
se vc me contar qualquer coisa deste livro
eu JURO q o blog vai virar T&T
ta ouvindo?
uma coisa é contar coisas de seriado!
outra é contar o ULTIMO LIVRO do Bruxo!

23 de jul. de 2007, 23:32:00  

Postar um comentário

<< Home