quarta-feira, junho 20, 2007

Belezas interessantes

Esse blog tá mais parecendo de cinema que de outra coisa, mas não é bem a intenção. Não posso fazer nada se estou com vontade de falar sobre filmes e ando assistindo vários! Estou preparando algumas coisas relacionadas com música e séries, além de outros temas mais interessantes ( é, isso mesmo que você não pensou... ) vindo por aí! Mas por ora, o JT&T virou blog de cinema ( e sem downloads ainda por cima! hahaha ).

O Mel Gibson é um cara foda, sem dúvida. Depois de ter realizado CORAÇÃO VALENTE, ele pode tudo. Tanto que resolveu mostrar as últimas horas da vida de Jesus no polêmico A PAIXÃO DE CRISTO e mais recentemente mostrou um pouco da cultura maia antes da invasão espanhola, no filme APOCALYPTO. Para não deixar de causar uma polêmicazinha, o filme obrigou os americanos a lerem a legenda, pois foi gravado no dialeto maia. Não dá para negar que o sr. Gibson fez novamente, um bom trabalho.
A trama de APOCALYPTO gira em torno da história de Jaguar Paw, que tem grande parte da tribo massacrada e então é oferecido como sacrificio aos deuses para evitar a destruição do império maia. Não tem mais nada, é apenas isso.
O melhor do filme foi a participação da Menina Pastora, profetizando o fim dos maias! hahaha, ri muito!
Eu recomendo!!! ( o filme e não a Menina Pastora )


Também queria falar sobre O LABIRINTO DE FAUNO, mas não vai rolar... Estou com muita fome ainda e a pizza não chegou. Isso me irrita! Além de que minha namorada está meio "brigativa" nesse instante. Coisas da vida! Mas de qualquer forma, o filme começa muito ruim e só na hora que o Fauno surge, que as coisas ficam melhores. Vale a pena assistir!

Marcadores: , ,