quarta-feira, junho 20, 2007

Posição de buda

Ontem foi um dia péssimo, mesmo ganhando elogios e passando em DA, fiquei metade do dia na posição do buda. O resto foi dormindo! Ô louco! Dormi demais!!! haha, mas hoje estou me sentindo melhor e vamos escrever sobre algumas coisas novas. Não tão novas assim, mas enfim...

Estou ouvindo MAP OF THE PROBLEMATIQUE, versão do show em Wembley e posso dizer, sem medo de errar : MUSE É A BANDA MAIS FODA DA ATUALIDADE. Um dia eles aparecem aqui e no blog que entrei de parceria com o Mister V.

Estou com muita fome no momento e a idéia de pedir uma pizza nunca me pareceu tão sedutora... Imaginem só : a pizza chegando, suculenta, quentinha, o queijo derretido... o sabor invadindo a sua boca e seus olhos se fechando, demonstrando o máximo de prazer possivel para uma relação quase-sexual. Iau! Eu acho que vou pedir frango com milho aqui...