sexta-feira, junho 15, 2007

O bom de ter um blog

É que podemos escrever, escrever e escrever sem parar. Não é garantido que todos vão ler, mas pelo menos não tem o limite chato do fotolog. Além do que, aqui posso falar de coisas que não iam dar certo no flog! Se eu postar um video ensinando a encontrar o ponto g aqui, sera bem mais aceitável que no flog! Lá tem uma censura velada, ao contrário daqui. Eu não tornei isso aqui tããão público assim, logo, eu posso falar muita besteira. Na verdade, é utilidade pública, convenhamos... haha

Organizei todas as tags ( agora eu entendi de verdade como funcionam! Se você clicar em cima das palavras que foram escolhidas como tags/marcadores, aparecem vários posts com a mesma tag/marcador. É uma forma do leitor achar vários posts sobre o assunto que interessa ) e o contador de visitas já esta prestes a completar um mês. Considerando que só a Ana, a Bella, a Cami, eu, Joubert e talvez a Lídia, somos frequeses assíduos, é uma boa média de visitas. Depois organizo os links... e faço a apresentação!
hahaha, bem... adeus!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah eu curti pra caramba seu blog!Tipo encontrei ele pro acaso pelo google fazendo uma pesquisa sobre uma das musicas que mais curto do Evanescence que é Lose Control!Ai achei seu blog e visito ele frequentemente!

18 de set. de 2007, 22:46:00  

Postar um comentário

<< Home