segunda-feira, junho 18, 2007

Segunda-feira

Ô diazinho, hein? Minha barriga esta roncando loucamente e o almoço só vai sair daqui 2 horas. Não existe nada pior que ficar de barriga vazia! Na verdade, existe : escrever de barriga vazia é osso. As idéias não fluem e você acaba ficando com mais fome e sem a minima noção do que esta dizendo.
Fim de semana passou em branco aqui, mas não foi culpa minha. Eu bem que tentei criar uma matéria especial aqui, mas meus planos foram impedidos e fiquei sem ter o que dizer. A minha vontade era ter participado da festa virtual que rolou no SL, patrocinada pela Rede Blogo. A festa de lançamento da nova novela das 7, aconteceu naquele mundo virtual e muitos ficaram de fora ( o que deu inicio a uma outra festa chamada OS RENEGADOS DA GLOBO ) devido ao congestionamento na Ilha Brasil. Um absurdo!
Achei extremamente interessante a idéia do diretor Walcyr Carrasco e gostaria de ter conseguido participar do evento, mas infelizmente, acabei em casa lendo um livro sobre fotografia.
Hoje é dia de terminar o último trabalho do semestre ( na expectativa de que não fique em av3 ) e de postar coisas idiotas aqui e no fotolog. Se o humor deixar, claro...

O barraco da Luana e do Caetano continua rendendo. A loirinha se revoltou e o baianinho apresentou certo inconformismo ao dizer que nunca iria compor uma música erótica com alguém que ele não teve nada. Pelo jeito, pensamento não conta na vida do cantor! Eu já tive meus momentos com a Luana, mas depois que cresci ( nossa! os anos estão passando ) percebi que ela parece ser muito tirada e pessoa assim merece calçar as sandálias da humildade... para sempre!

então, azar do resto.