domingo, agosto 05, 2007

Os não recomendados


Mais um filme que mostra o quão pervertido e perturbado, um humano pode vir a se tornar. Na mesma linha do Albergue, mas sem as cenas viscerais, o filme TEMOS VAGAS ( Vacancy ) apresenta o casal Kate Beckinsale e Luke Wilson presos em um hotel estranho e com um gerente ultra sinistro.
O que parecia ser uma noite desconfortável, se torna o maior pesadelo quando eles descobrem fitas de video com pessoas sendo torturadas naquele mesmo quarto. E para evitar o mesmo destino, eles precisam se unir e buscar uma saída.
No quesito qualidade, esse filme passa longe. Só mesmo a bela Kate Becksinsale para compensar os 80 minutos do longa. É um bom divertimento para quem não tem mais nada a fazer e nada mais!
Não recomendo!


É incrível ver como boas idéias se tornam pesadelos! Um amigo já cantava a história há anos : colocar várias pessoas desmemoriadas dentro de uma casa e fazer com que eles descubram que existe um farsante entre eles. Anos atrás isso soava original, mas hoje não é mais.
A história do filme Shadow Puppets é exatamente essa, somando uma força macabra do além. Tudo começa bem, mas a história se perde e os efeitos especiais são um tanto quanto ridículos. A única coisa boa foi a personagem ninfomaníaca nadando pelada e a participação do ator que fez o vampiro Spike na série da Buffy.
Não recomendo!

Nem mesmo a presença da bela Emilie de Ravin ( a Claire do Lost ) salvou o filme The Hills Have Eyes ( Viagem Maldita ). Baseado num roteiro de Wes Craven, o filme é refilmagem de Quadrilha dos Sádicos, dirigido pelo diretor em 77.
Um grupo de pessoas sofre mutações genéticas e com isso, matam qualquer pessoa que se aproxime do seu lar, bem no meio do deserto. Infelizmente a sorte não estava acompanhando a família da personagem de Emilie Ravin e todos acabaram sofrendo nas mãos dos mutantes sanguinários!
Não recomendo!

A única coisa boa que esses filmes tem em comum, é a presença de mulheres maravilhosas e por isso, vale a homenagem a seguir :




E fica assim!

Marcadores: , , ,