quarta-feira, junho 13, 2007

Um novo post

Era para ser um dia de alívio real e imediato, mas não esta sendo ainda. Vai saber o motivo... Finalmente me livrei do interdisciplinar e da famigerada Árvore de Chocolate. Agora é só acender 8 velas e rezar todos os dias para que eu consiga pontos o suficiente para não me lascar em DA.
O senhor Macaco atendeu ao convite ( ele é foda, sabe? o cara mais dispô que eu conheço! ) e foi lá conferir as apresentações. Me viu de terno, riu do meu atraso e esteve presente no momento peróla do dia ( isso deveria se tornar mais frequente aqui... ) :

( um diálogo insólito entre o taxista e uma mulher de rua completamente alucinada. devia ser a mãe do Jeremias José)
"- O que você tá fazendo agachada aí?
- Eu lhe dou total liberdade para colocar o dedo na minha bu****"
- Não, não quero não..."

Se eu tivesse uma camera, o meu perfil do youtube seria dos mais acessados! Sem dúvida alguma! hahaha, é cada peça que eu vejo na rua...
Mas hoje eu vi uma noticia sobre a morte do neto de Mahatma Gandhi, que teve nada mais nada menos que 119 descendentes diretos. Depois, eu que sou ninfomaniaco... caraca!

Marcadores: , ,