segunda-feira, junho 04, 2007

Fim de semestre

Chegar no fim do semestre é estar caminhando entre o paraíso e o inferno. Ao mesmo tempo que o seu sossego se aproxima rapidamente, mais angustiante ficam as horas que vão suceder até a hora H. Chegar no f im do semestre é rir do seu próprio desespero, é ignorar a tudo e todos, deixar acontecer. No fim do semestre, na semana de reta final, no exato momento em que você já esta entrando em parafuso por não conseguir agradar a ninguém, o que você faz?
A resposta certamente não é ir ao cinema e fingir que o mundo é perfeito, mas na publicidade, essa é a melhor saída. A cabeça não vai funcionar sob pressão e o risco é todo meu. Quem sabe saindo, as idéias não comecem a fluir? Ver pessoas, ver a rua, se perder num mundo de fantasia, torcer pelo sucesso do Perola Negra, comer no Mc Donalds e principalmente rir, são os fatores fundamentais para despertar as idéias... Muitas vezes não sobra tempo para as coisas mais básicas... e a nossa alegria e satisfação deve ser prioridade sempre.
Uma vez, um certo macaco que vocês conhecem, me disse que não queria se tornar um adulto, pois não queria ser chato. Pois bem, ele se tornou um adulto e não é nada chato. Quem dera se todos conseguissem ser como ele! Quem dera se eu conseguisse virar um adulto que nem ele!

Dá até vontade de escrever uma citação do Nietzche aqui, mas eu realmente não acho que seja a hora. Vou ir almoçar! Preciso comer para não desmaiar na rua...

Marcadores: , , , , , , ,