terça-feira, junho 12, 2007

Ai ai aii ai, está chegando a hora...

Uhu! O semestre esta acabando e amanhã irei apresentar o meu trabalho. De terno. Quem sabe por motivos ocultos e especiais, exista a possibilidade de um dos publicitários com veia fotográfica, resolver bater fotos e ( principalmente ) me enviar para futuras apresentações! Eu estou ciente que com mais de 3 meses de blog não nos pronunciamos até hoje... hahaha
Falando em fotos, ô Macaco! Cadê as fotos lá da palestra da UNA??? Posta aí!!!

Hoje vai estrear ALI G na SONY e eu voltarei em breve para lançar meus comentários. Irei ver HOSTEL 2 nos próximos dias, seguido da primeira e segunda parte do filme EXTERMINIO. Dizem que é bom e eu fiquei curioso. Aguardem... E aguardem também um blog voltado para a música e que tem como idéia principal, a destruição moral de qualquer fã de Losermanos ( eu gosto da banda, mas ando irritado com os indiezinhos que se dizem cult e que apreciam a obra do Chico Buarque de Hollanda ). Tudo isso são cenas do próximo capítulo...

Marcadores: , , ,