terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos namorados

Dia 12 de junho é conhecido também como o dia da independência Russa, mas acho que quase ninguém se importa com isso. Digo quase ninguém, pois existem os solteiros que amam estudar a história dos países ou os solteiros cults ( e que provavelmente de tão chatos, vão continuar assim pelo resto da vida ou até encontrar uma bigoduda qualquer ) que não tem a sorte de ter a companhia de alguém especial nesse dia.
Eu não tenho alguém especial para abraçar hoje, é bem verdade. Mas eu tenho alguém especial para pensar e querer muito bem. E essa pessoa pode até estar longe de mim, morando em outra cidade, mas não deixa de habitar os meus pensamentos nem por um instante. Engraçado até!
Somando ao dia da independência russa e o dia dos namorados, hoje eu tenho um motivo a mais para comemorar : são 365 dias de namoro! Imaginem só! Quem diria que uma coisa tão boa pudesse durar tanto tempo! A gente se surpreende a cada dia e não existe um dia sequer que eu não sorrio sozinho ao lembrar de alguma conversa ou de você, Cami. Feliz um ano de namoro para a gente e feliz dia dos namorados para todo mundo que esta celebrando junto da sua cara-metade! Aproveitem mesmo cada momento juntos, pois são as lembranças que fazem o namoro valer a pena! As recordações que tornam aquela pessoa mais e mais especial sempre!
Um viva para todos os enamorados desse Brasil... e principalmente para os que visitam esse blog!!! \o

ps : essa foto aí foi roubada do fotolog da senhora T. Espero que ela não se irrite... haha

Marcadores: , ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaai! q gracinha! mto fofo amor.
po.olha vc pediu p eu te bipar qd conectar. to bipando...e vc n ta entrando!
ah! te amo seu lindo!

14 de jun. de 2007, 10:54:00  

Postar um comentário

<< Home