segunda-feira, outubro 08, 2007

Verdade!

Ter acompanhado o Macaco na noite passada, foi muito bom! Só detestei ele ir embora na hora que eu comecei a minha reação massacrante. Minha média no campo tá péssima, muitas derrotas e poucas vitórias!
Mas o importante é que eu fiquei feliz por acompanhar o meu amigo Macaco e a minha bela amiga do nordeste. É bom se sentir útil, mesmo que no outro dia você não acorde para ir assistir aula de fotografia... aquela que você ama tanto e desenvolveu uma idéia macabra de levar pau só para fazer novamente...

Vamos lá, vamos lá...
De madrugada eu coloco os episódios da semana passada... blééé
Ah, colega! Já viu as fotos da Playboy desse mês? Garota bonitinha essa da cpi...
Eu queria tanto poder falar de outras revistas aqui, mas o sexo domina a internet e bem, fotos de mulheres tem acesso bem mais fácil que informações técnicas sobre novidades no mercado publicitário ou etc... Triste!

Não usem drogas!

Marcadores: