domingo, outubro 07, 2007

Vento...



Hoje eu vi um filme que, pode até ser exagero da minha parte, mas poderia muito bem ser considerado como "A Profecia" da nossa geração. Eles tentaram criar aquele remake, mas não ganharam a atenção de ninguém! Só mesmo os fãs da trilogia original e os aficcionados em obras de terror que curtiram o filme... Mas já o filme que tem o Josh "Sawyer" Holloway e a "doutora" Sarah Wayne Callies, conseguiu a proeza de acertar na mão e ter uma criança realmente assustadora.


O filme WHISPER é surpreendente! Esperava uma produção bem classe z, mas fora o problema nas atuações ( fãs do Sawyer que me desculpem, mas acho que ele vai ficar marcado com um único personagem. A mesma coisa se aplica à Sarah, que apesar de um pouco mais talentosa que o companheiro de cena, também deixa a desejar. Exceto na cena do chuveiro, claro... ), a trama cria um personagem com rosto angelical e que na verdade, é um verdadeiro demônio.
O ator mírim não convence, mas seu personagem é tão bom quanto o Damien. Suas revelações sobre a vida dos outros personagens e a sua entonação morta e objetiva, são arrepiantes!
Um excelente filme!!!




Essa foto é uma clara homenagem ao clássico : A PROFECIA

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahhh
Esse eu vi. Achei as mesmas coisa que você.

8 de out. de 2007, 15:27:00  

Postar um comentário

<< Home