quinta-feira, outubro 04, 2007

Resident Evil Extinction

Vamos falar mal de alguma coisa?
ok... motivos para tal nós temos!
a começeçar pelo poster... (acho q eles fizeram o poster do jogo errado...Tomb Raider?)
Este filme ficou um cliche muito porco ao meu ver... e a série Resident evil Precisava de algo muito melhor.
uma mistura mal-feita de Mad Max/Water World/Matrix/Viagem Maldita.
simplesmente nao perca seu tempo. (nem dinheiro)
Atuações péssimas, efeitos visuais porcos...
e o PIOR de tudo!! o final ainda promete mais um filme!!! (QUEIRA DEUS QUE O MUNDO SEJA REALMENTE INVADIDO POR ZUMBIS ANTES Q ISSO ACONTEÇA)
pois ai teremos mais um filme na mistura... (Kill Bill)...
KRALHO QUANTA DECEPÇÃO!!!

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Tullio Dias said...

Você fez uma coisa que eu estava pensando há muito tempo! Acho que além de falar sobre os filmes, poderiamos lançar uma sessão de esculacho! O que acha?
hahaha

Agora...
Eu vou ver o filme no cinema, independente dos seus comentários negativos! Claro que estarei me sentindo alertado e se o filme for ruim, vou ouvir a sua voz dizendo "eu te avisei! eu te avisei".
A verdade é que sempre que rola um RESIDENT EVIL nos cinemas, meus relacionamentos vão para o chão...
incrível!

4 de out. de 2007, 11:53:00  

Postar um comentário

<< Home