quarta-feira, outubro 10, 2007

Malas

Preciso fazer as malas e me preparar psicologica e fisicamente para o feriado, que no meu caso, foi prolongado meeeeeeeesmo! Quer curar fossa? Fique uma semana inteira em casa, dê passeios divertidos, tranque-se no seu mundinho e finja que está tudo bem. Claro que isso não faz bem à longo prazo, mas se eu for aceitar completamente o fim, não sei como vou me mover depois.

Pelo menos, nosso curta-metragem foi aprovado com 100% ( façanha exclusiva do MEU grupo nesse semestre ). Agora é não decepcionar na hora H... Foi uma puta notícia boa que serviu para mostrar que a incompetência é relativa!
Posso ser péssimo em relacionamentos, ser péssimo como pessoa, mas... tem coisas que eu consigo fazer direito. Poucas ( maioria inútil ), mas tem... fico feliz que DESSA VEZ, tenha atuado e trabalhado por algo bom. Não acho que seria possível se fosse sozinho, mas meus amigos do grupo não estão depressivos nesse momento! Então, viva eu!

Voltando às malas, depois de uma pequena busca, encontrei uma que vai ( ter que ) servir. Nunca vi na minha vida uma mala que estica, acho que vou bater foto. Problema maior é o que colocar lá dentro! Na minha última viagem, acabei colocando mais cuecas que camisas e bem, que desastre! Quinta até segunda são 5 dias, ou seja...não posso levar apenas 5 camisas...
É, vou ter que pedir ajuda! Não sei arrumar mala! Droga!
Ai, caralho! Esqueci de comprar a cachaça...

Marcadores: