quinta-feira, outubro 25, 2007

Blé

Vi tantos filmes chatinhos nos últimos tempos, que até perdi a vontade de escrever aqui para comentar sobre cinema! Não sei porque diabos, comecei a me sentir na obrigação de falar sobre cada filme que assisto aqui ( quer dizer, não todos... mas a grande parte! pelo menos os que vejo no pc )! Tá certo que tenho tempo sobrando, mas puta que o pariu, né? hahaha

WAR é um saco. Divertidinho, mas... dããã!
SUPERBAD é uma sessão da tarde na qual você fica mais entretido em dar um amasso na sua companhia.
PARANOIA vai aparecer aqui em breve! Junto de outros filmes que vi e resolvi escrever e guardar... não sei o motivo ainda!
THE HITCHER tem uma puta trilha sonora maneira! Ouvir CLOSER do NIN durante uma perseguição de carros, foi um pré-orgasmo! Mas sinceramente... as mesmas intenções do SUPERBAD, mas aproveitando dos sustos...
Nunca li A MORTE DO SUPER-HOMEM, mas tinha uma boa idéia do que acontecia. Fui assistir um filme animado sobre a história e foi broxante. Não gostei nadinha... Estava na expectativa de ver o Super-Boy, o Aço, o Erradicador... mas só tinha um clone desnorteado do Super!
Diversão para crianças MESMO!
I KNOW WHO KILLED ME consegue ser pior ainda. Sério! hahahaha, fujam!
Queria ver STARDUST, mas não consegui companhia! Não quero ver sozinho... E existe a grande possibilidade do filme sair de cartaz...

Agora... os episódios de HEROES e PRISON BREAK foram fodas! E é tudo que tenho a dizer sobre as séries nessa semana!
Tô ansioso com o TIM FESTIVAL...

Marcadores: