quarta-feira, setembro 19, 2007

Oh, céus...

Tive algumas idéias brilhantes para ilustrar esse blog! A primeira é a tão sonhada ( e falada ) mudança no layout. Tudo bem que o Macaco nunca se pronunciou à respeito disso, mas eu não me contento com esse visual. Pensei numa coisa meio mothern, saca? Mas ao invés das fraldas e mamadeiras, poderiamos usar um copo de chá e um chapéu. Não ia ficar legal?
A outra idéia diz respeito à um trabalho que estou fazendo na faculdade. Na matéria de Direção de Arte 2, vamos ter que criar um curta-metragem. Pensei em fazer uma coluna especial, tipo "diário de produção", essas coisas. Muitos blogs já fizeram isso ( o Lucas Paio do biselho já fez várias vezes, mas no orkut ) e não é novidade para ninguém, mas acho que seria uma idéia legal. Principalmente para os alunos da faculdade, já que o nosso site irá disponibilizar várias dicas de como criar um curta e uma seleção de alguns videos já criados pelos alunos.
Quando você pensa que as idéias cessaram, eis que surge a terceira : já que pensei num diário sobre o curta-metragem, pensei em criar um diário de universitário! Acho que ia dar um material interessante! Vou amadurecer a idéia e pensar se cabe no espaço do nosso blog ou será preciso criar um novo...

Enfim... agora eu já vou! Preciso terminar um spot!!! ;p