quarta-feira, agosto 29, 2007

Curtas

Curtas sobre coisas estranhas!

*Cara! Não assistam ESPIRITOS 2. É muito, mas muito ruim mesmo! Não vale a pena nem citar, mesmo que eu já tenha falado isso antes... hahaha

*Se querem um bom filme de terror, recomendo o trailer ( é, o trailer ) do 1408. O filme até consegue ser bom e John Cusack está foda no papel do caça-fantasma, mas o trailer é bem mais assustador!
Nunca consegui amar nada que venha do Stephen King. Espero que no dia que perder minha virgindade literária com ele, mude de opinião...

*Agora, para quem gosta de comédias, recomendo o filme I NOW PRONOUNCE YOU CHUCKY AND LARRY. Excelente comédia do talentoso Ben Affleck! O filme é um verdadeiro hino aos gays do mundo ( tanto que vários artistas assumidos fazem participação especial. me surpreendi ao ver o Dave Mattews! Será que ele é mesmo?! ) e deve virar cult para esse público!
Risadas garantidas! Eu recomendo!

*Ingresso do TIM FESTIVAL amanhã... quem vai comigo, hein?

*Amanhã tem cabelo caindo pelo chão também...

*Quem tem a namorada mais interessante do mundo? Ahm? Ahn? Ah?

*Adoro dias cheios! Coisas para fazer deixam minha cabeça viva! Amo isso!

*Redação Publicitária, vem ni mim!

*A dupla que escreve nesse blog aceitou como um desafio, o briefing novo da comunidade BC. Destruir-iei a tudo e todos? Só o tempo para responder!

*Exposição do Niemeyer até o dia 16. Você vai? Se sim, aproveita para me ver tocando no dia 15...

*Sexo é bom!

Marcadores: , ,