segunda-feira, julho 02, 2007

Escute essa canção...


"Vou aproveitar que preciso escrever um relatório para um trabalho da facul e usar esse texto como base. No dia 21/4, a melhor banda nacional do mundo ( haha ) fez uma apresentação na minha bela e fria Belo Horizonte. Estou falando da nova formação dos Mutantes, que correspondeu a todas as minhas expectativas e tenho certeza que de todo mundo mais que viu e ouviu o show ( né, Joubert e Bruna ? ).

Estavam todos lá : dos hippies aos moderninhos safados. Dos protagonistas da propaganda THE UNCLES aos adolescentes intelectuais. Acho que vi um monge meditando durante o show, mas pode ter sido um efeito que a música dos Mutantes causou em mim. E que música! Que show!

Arnaldo Batista, Sergio Dias e Zélia Duncan fizeram uma apresentação super animada e tampou a boca de muitos que criticavam esse revival. Concordo que a grana pode ter falado alto, mas isso importa? Você realmente vai deixar de ver um show da MELHOR banda brasileira só porque a Rita Lee não quis embarcar no projeto? Só se você for fã xiita ou do Los Hermanos, né?

Todos as minhas músicas favoritas estavam no repertório ( só faltou “NÃO VÁ SE PERDER POR AÍ” e “QUALQUER BOBAGEM” ) e eu tive a minha primeira experiência de orgasmos múltiplos quando eles começaram a tocar a nova versão de “EL JUSTICIERO”. Não existem palavras que possam descrever o que foi aquele momento e eu aguardo ansiosamente pelo cd de inéditas, prometido para o próximo ano."


Ok. Um show já foi bom... agora... Deus do céu! Imaginem dois? Quinta-feira tenho outro encontro com os x-men brasileiros... E por apenas R$15,00... Loucura pouca é qualquer bobagem!!! Se você não for... há

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger Joubert said...

EU VOU! :D

2 de jul. de 2007, 16:42:00  
Blogger Tullio Dias said...

eu vou também, macaco!!! eu vou também!!!!!

3 de jul. de 2007, 08:05:00  

Postar um comentário

<< Home