sexta-feira, junho 29, 2007

Armas e rosas em um dia chuvoso de Novembro

Eu li por aí que a banda do polêmico Axl Rose vai se apresentar na primeira quinzena de novembro em pleno estádio do Mineirão. Dizem que a mesma empresa que fechou os shows do Stones e U2 ( que estou ouvindo agora! ), veio para a cidade e para se mostrar forte, quer começar com grande estilo. Tudo isso pode ser confirmado em breve, embora já esteja praticamente oficial a data de 2/11 ou 17/11 para o show, que além do Guns, terá mais duas atrações nacionais.
Já até pensei que poderia se tratar de uma parceria do Pop Rock Brasil ( o verdadeiro e não o da Mix ), mas não acho que seja o caso. A rádio 98 fm causou frisson no público mineiro em julho passado, quando em seu hot site dizia sobre as atrações internacionais do festival, espero que na edição de 2007, mais atrações sejam confirmadas! Se bem me lembro, o POP ROCK foi em novembro... será que vai ser de novo? Estou curioso!
Até que 2007 não está mal de shows, não é verdade? Já rolou Placebo, Aerosmith, Evanescence , Keane e a partir do segundo semestre teremos vários outros shows ( e festivais ). Outubro será histórico : Arctic Monkeys, Incubus e Killers!!! Pena que não tenho dinheiro e nem disposição para a felação... Sorte de quem vai poder ver todos os shows e azar de quem vai ter que fazer opções! Mas não é sobre o TIM FESTIVAL que quero falar, o post é sobre o tal show do Guns N' Roses em BH...
A turnê já começou desde o ano passado e nada do CHINESE DEMOCRACY ser lançado. É o cd mais caro e esperado da história, e eu duvido que a nova formação do Guns vá fazer algo que supere tudo que já foi feito antes. Não sou fã da banda, embora já tenha tido a minha fase de ouvir KNOCKIN ON HEAVENS DOOR e SWEET CHILD O'MINE todos os dias ( mas isso foi antes de conhecer o Nirvana... ), mas não irei deixar de conferir ( se é que vai acontecer ) a apresentação dos caras. A cidade vai ferver e eu quero estar lá no Mineirão...
Breve mais informações...

Capa da edição de Junho da Rolling Stone

Marcadores: , ,