terça-feira, julho 03, 2007

Assassinos


Os matadores estão chegando e eu sei que não deveria postar links aqui, mas sinceramente, foda-se. O The Killers é uma das atrações do TIM FESTIVAL 2007 e vai tocar no Rio no dia 27/10, ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas eu garanto um pandemônio digno do MONDAY BLOODY MONDAY que foi para comprar o ingresso do U2 ano passado. Além do Killers, o Arctic Monkeys também é uma das atrações do festival ( e do blog... em breve! ).
Em breve vamos ter uma cobertura maior sobre o TIM FESTIVAL, mas no blog sobre música que meu chapa V! me convidou para escrever. O JT&T não é o melhor lugar para se falar disso, mas isso não significa que eu não vá falar ou postar coisas relacionadas aqui, podem acreditar!
O The Killers tem dois cd's lançados e recentemente foi um dos principais artistas do Festival de Glastonbury ( para quem quiser ver o show, clique aqui ). Não vejo a hora de poder assistir esse show completo, mas enquanto isso não acontece confira o que já rolou nos dois discos da banda : HOT FUSS ( 2004 ) e SAM'S TOWN ( 2006 ), que é meu favorito.

( Agradecimento à comunidade The Killers e a senha para descompactar os arquivos é "roulette")
Para quem se interessou em saber como foi a apresentação no Glastonbury, eis o set list :
Sam's Town - enterlude - When You Were Young - Bones - Somebody Told Me - Smile Like You mean It - Jenny Was A Friend Of Mine - Uncle Johnny - This River Is Wild - Read My Mind - On Top - Bling - Indie Rock & Roll - Mr brightside - my List - Cant Take My Eyes Off Of You - Shadowplay - For Reasons Unknown - All These Things I Have Done

When You Were Young - Clipe foderoso


Bones - esse eu também não tinha visto, o que reforça a minha tese de que eu preciso ver mais clipes musicais. Se a MTV morreu, eu não posso morrer junto...


Read My Mind - esse eu não tinha visto


For Reasons Unknown - mais novo video


E os mais antigos :

Mr Brightside


Somebody Told Me


ps : Post dedicado à enfermeira Vandinha, cujo amor inspirou a vida de muitos seres sub-humanos e hipocondriacos bom bigode de trocador.
ps 2 : Macaco, nós vamos no show dos Macacos e no do Killers?
ps 3 : tá aí uma coisa que eu gostei : assistir e comentar clipes aqui.
ps 4 : espero ter convencido alguém a ir no show!



Marcadores: , , , , ,