sábado, dezembro 22, 2007

Last fm.... o ladrão de banda...

Nunca entendi qual é a desse last fm...
assim, as vezes até entendo, ele é um bom programa pra vc conhecer bandas parecidas com aquelas que voce gosta...
ok...
melhor depois de uma pesquisa muito complexa...
olha oq eu descobri
"A Last.fm é um serviço que registra as músicas que você ouve e oferece recursos personalizados com base em suas preferências musicais, faz recomendações de artistas e usuários com gostos parecidos, elabora rádio personalizadas, tabelas e muito mais. Você também pode usar a Last.fm para ouvir música, saber mais sobre artistas de que você gosta, encontrar pessoas com gosto musical parecido, shows perto da sua cidade, tabelas e mosaicos para o seu site pessoal."

ok... até ai tudo bem... a minha pergunta é:
pq tem gente LOUCA que deixa o winamp (ou media player) rodando (com volume baixo) só pra aumentar o numero de musicas que escuta? (SIM EXISTEM PESSOAS Q FAZEM ISSO, não é TT?)

alguem que faz isso poderia me responder?
poderia me dizer qual é a graça de ceder uma parte da sua banda de upload
para que as outras pessoas saibam oq vc esta ouvindo???

humm...
acho que as minhas perguntas terminam por aqui.

1 Comments:

Blogger Xandy said...

nossa eu não sei mais eu peguei essa mania do tt pq eu nao sei masi rola isso demais kkkkkkkkkkkkkkkk

29 de mai. de 2008, 23:22:00  

Postar um comentário

<< Home