terça-feira, agosto 21, 2007

Diversão

Uma segunda-feira pode esconder as mais variadas situações. Um louco pode ter motivos a mais para enlouquecer ou simplesmente comemorar. Coisas que só o tempo irá dizer, coisas que a vida só permite fazer uma vez e depois não tem mais volta. É a lei do aqui e agora. Consequências para depois...
Junto do meu amigo Macaco, irei comemorar a calourada da PUC de 2007 na próxima sexta! No ano passado acompanhei um dos shows mais empolgados dos cariocas do Los Hermanos e a banda da vez é o Lenine. Amo o trabalho do cara e como perdi o show do primeiro semestre, terei a minha recompensa no fim-de-semana! Ansioso pouco é bobagem!

Ah, céus! O Macaquinho acabou de me mandar o torrent do 1408. Fiquei em dúvida se deveria baixar ou não, mas depois de descobrir que o filme só entra em cartaz no fim de outubro, decidi optar pelo download. Tomara que o filme faça jus às minhas expectativas!!!

e uma boa noite!

2 Comments:

Blogger Karen said...

1408?

21 de ago. de 2007, 01:27:00  
Blogger Joubert said...

simn
parece numero de onibus né?

22 de ago. de 2007, 22:52:00  

Postar um comentário

<< Home